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Descrição:
Fundada em maio de 2004, a City Forex Ltd tornou-se rapidamente um importante fornecedor de serviços de câmbio comercial e de varejo. Desde os começos domésticos, a empresa cresceu rapidamente e agora tem um alcance global, lidando com mais de 500 empresas e milhares de indivíduos no Reino Unido, Europa, América do Norte, Canadá, América do Sul e Oriente Médio. A Companhia foi estabelecida como uma alternativa aos fornecedores tradicionais, como os bancos, que não são competitivos e, muitas vezes, oferecem um serviço ruim. Acreditamos na equidade, honestidade e confiança. A nossa paz e tranquilidade dos nossos clientes é a nossa prioridade. Seja para moeda de viagem, pagamentos internacionais e receitas ou investimentos em ouro físico, estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes preços altamente competitivos, transparentes e consistentes, além de oferecer serviços de liquidação excepcionais. City Forex Limited é regulamentada pela HMRC (anti-lavagem de dinheiro) e é membro da United Kingdom Money Transmitters Association. A City Forex Limited é autorizada pela Autoridade de Conduta Financeira nos termos do Regulamento de Serviço de Pagamentos de 2009, identificação 524412 para a prestação de serviços de pagamento.
City forex 146 leadenhall street Dubai.
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TERMOS E CONDIÇÕES - AIR. MONEY.
Ao solicitar moeda de viagem do site da Airmoney, você confirma que tem mais de 18 anos e leu e entendeu estes Termos e Condições e concorda em ficar vinculado por eles e cumprir todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. Estes Termos e Condições regerão qualquer contrato que o Cliente entre com a Airmoney para a provisão de moeda de viagem. A Airmoney pode entrar em Contratos com o Cliente por telefone ou por qualquer outro meio, pois a Airmoney pode concordar com o Cliente de tempos em tempos.
Nestes Termos e Condições (também conhecido como "Acordo"), os seguintes termos devem ter os seguintes significados:
"Airmoney" Airmoney é um serviço de entrega e cobrança de moeda de viagem online e é um nome comercial da City Forex Limited.
"Transferência Bancária" significa a liquidação de uma Ordem por pagamento em uma conta bancária da Airmoney.
"Cliente" significa a pessoa, empresa ou organização à qual a Airmoney presta serviços para a venda de moedas, tendo concordado com estes termos e condições.
"Ponto de Coleta" significa qualquer localidade a partir da qual o Cliente pode coletar moeda de viagem. Todos os Pontos de Cobrança a partir dos quais um pacote pode ser coletado serão exibidos no site. Isso inclui locais que são gerenciados por terceiros, mas da qual a Airmoney tem permissão para distribuir pacotes.
"Pacotes" significa a moeda física que deve ser entregue ao Cliente, ou coletada pelo Cliente, sob um Contrato.
"Contrato" significa uma Ordem, uma vez confirmada pela Airmoney, incorporando e sujeita ao Contrato.
"Data de Entrega" significa a data que o cliente seleciona para que o Pacote envie para ele.
"Erro Manifesto" significa uma menção manifesto ou óbvia por parte da Airmoney com base em uma fonte de preço publicada na qual a Airmoney confiou em conexão com qualquer Contrato, tendo em conta as taxas atuais do mercado no momento em que uma Ordem é colocada, conforme determinado pela Airmoney.
"Requisitos contra a lavagem de dinheiro", as leis e regulamentos do Reino Unido para a prevenção do branqueamento de capitais, do financiamento do terrorismo e da prestação de serviços financeiros e outros.
"Pedido" significa uma ordem para a compra de moeda estrangeira.
"Cartão de débito / crédito" significa um cartão de débito ou de crédito emitido no Reino Unido (incluindo, sem limitação, American Express, MasterCard ou Visa).
"Termos & Condições" significa estes termos e condições, conforme alterados de tempos em tempos.
"Serviços de Moedas de Viagem" significa os serviços prestados de acordo com estes termos que permitem ao Cliente comprar moeda estrangeira para entrega ou coleta.
"Website" significa "air. money", da qual a Airmoney anuncia e negocia.
2. COMPRAR / ENTRAR EM UM CONTRATO PARA OBTER MOVIMENTAÇÃO DE VIAGEM.
2.1 - Durante o processo de pedido no site, o Cliente confirmará que ele ou ela leu e entendeu estes termos e condições.
2.2 - O valor mínimo do Pedido da Airmoney é de £ 350 em moeda e o valor máximo do Pedido é de R $ 2.500 em moeda.
2.3 - Como parte da Ordem, o Cliente escolherá ter o pacote entregue no endereço de cobrança do Cartão de Débito / Cartão de Crédito; ou colecione o pacote de um Ponto de Coleta.
2.4 - O Cliente reconhece que a Airmoney apenas possui certas denominações de cada moeda e que quaisquer Contratos serão processados de acordo com as denominações disponíveis em qualquer momento.
2.3 - Qualquer Pedido está sujeito a confirmação pela Airmoney, caso sujeita a qualquer correção de Manifest Errors, ele se tornará um Contrato juridicamente vinculativo. Uma ordem será confirmada após a ordem aparecer como "confirmada" no site. Uma vez confirmado o pedido, o Cliente não pode cancelar, rescindê-lo ou alterá-lo sem o consentimento expresso por escrito da Airmoney. Se a Airmoney, a seu exclusivo critério, decidir fazer uma alteração no Contrato a pedido do Cliente, poderá cobrar uma taxa de administração de até £ 25.
2.5 - Se a Airmoney não aceitar uma encomenda, o Cliente será notificado no site. Nesse caso, o Cliente não será cobrado. Por favor, note que o emissor do Cartão de Débito / Cartão de Crédito ainda pode reservar os fundos relevantes por um período de tempo e o Cliente deve entrar em contato com o emissor do Cartão de Débito / Cartão de Crédito diretamente em tais circunstâncias.
2.6 - A Airmoney não cumprirá um Contrato onde; o Cliente não fornece informações da Airmoney quando necessário ou onde a informação fornecida é materialmente incorreta ou enganosa; ou a Airmoney suspeita de fraude; ou a Airmoney é obrigado a fazê-lo nas instruções de qualquer órgão de aplicação da lei ou regulador ou outro órgão com a autoridade apropriada (caso em que a Airmoney possa reter ou de outra forma lidar com todo ou qualquer dinheiro do Cliente, como a Airmoney é obrigada a fazê-lo por tal agência ou corpo).
2.7 - A Airmoney pode alterar seus preços, taxas e taxas a qualquer momento, no entanto, quaisquer Ordens que já tenham sido confirmadas ao Cliente não serão afetadas. Exceto no caso de um erro manifesto, os preços, taxas e / ou encargos atuais serão aqueles citado ao Cliente através do site ou por telefone. A Airmoney, ao decidir se uma situação equivale a um erro manifesto, age de forma justa em relação ao Cliente, mas o fato de o Cliente ter entrado, ou se absteve de participar, de um compromisso financeiro, contrato ou transação correspondente em dependência em uma ordem colocada com a Airmoney (ou que o Cliente sofreu ou pode sofrer qualquer perda) não será levada em consideração pela Airmoney na determinação de se houve um erro de Manifesto.
3.1 - O site pode ser usado para colocar pedidos para a compra de moeda.
3.2 - A Airmoney não se responsabiliza por quaisquer perdas causadas pela indisponibilidade do site.
3.3 - O Cliente garante que o Cliente usará apenas o site para comprar moeda para fins legais.
3.4 - É acreditada qualquer informação sobre as taxas de câmbio fornecidas no site, para o melhor conhecimento e crença da Airmoney, no momento em que é dado, para ser preciso e confiável. A Airmoney não garante a precisão, integridade ou pontualidade de qualquer informação que a Airmoney disponibiliza no site e não tem qualquer responsabilidade por qualquer erro ou imprecisão nessas informações.
3.5 - A decisão do Cliente de celebrar um Contrato é feita somente pelo julgamento do Cliente. É sua responsabilidade familiarizar-se com o produto que ele está comprando e a Airmoney assumirá que o Cliente fez isso.
4.1 - Os contratos de compra de moeda devem ser pagos no momento do pedido usando um cartão de débito / crédito ou por transferência bancária.
4.2 - O nome eo endereço de cobrança do Cartão de Débito / Crédito devem corresponder ao nome do Cliente e ao endereço residencial. Qualquer discrepância no cartão de débito / crédito do cliente deve ser levantada diretamente com o emissor do cartão de débito / cartão de crédito.
4.3 - Os pagamentos por transferência bancária devem ser pagos à conta Airmoney identificada no e-mail de confirmação enviado ao Cliente.
4.3.1 O pagamento do Transferência Bancária deve chegar à Airmoney como fundos liberados no prazo de 24 horas após a colocação de uma Ordem. Caso os fundos do cliente não atinjam a Airmoney com 24 horas, a Airmoney reserva-se o direito de alterar uma Ordem para a taxa de câmbio vigente no dia do recebimento.
4.3.2 Ao efetuar o pagamento ao air. money por transferência bancária, os fundos liberados devem chegar com a Airmoney antes das 16 horas do dia útil anterior à data de entrega. Os pagamentos recebidos após esse período resultarão em atraso no envio do Pacote, com o envio do próximo dia útil e entrega do seguinte dia útil.
4.3.3 Você deve anexar seu número de ordem ao pagamento para nos permitir identificar os fundos após o recebimento. A falha em fazer isso provavelmente adicionará tempo de processamento ao seu pedido. No caso de a Airmoney não conseguir identificar o remetente dos fundos (onde o Cliente ou seus banqueiros não anexaram o número do Pedido ou outros meios para nos permitir combinar com um Pedido), os fundos serão mantidos em suspenso pendentes de identificação. A Airmoney reserva-se o direito de alterar a taxa de câmbio para a taxa vigente no dia em que os fundos são identificados.
4.4 - A Airmoney não aceita depósitos em dinheiro ou cheques diretamente em sua conta bancária, onde um Cliente nos efetua o pagamento por qualquer desses métodos, será realizada em uma conta de suspensão interna e a Ordem poderá não ser processada. Qualquer reembolso a pagar é a critério da Airmoney e estará sujeito a uma taxa de administração de £ 25 e uma sobretaxa de 1%.
4.5 - Quando aplicável, as taxas de entrega / cobrança / cartão de uma Ordem serão exibidas no Site durante o processo de pedido (ou serão comunicadas durante a chamada telefônica para encomendas feitas por telefone). Isso não inclui quaisquer taxas ou encargos que um emissor do cartão pode cobrar diretamente contra o Cliente.
5. ENTREGA E COLETA.
5.1.1 - O Pacote será enviado por, e está sujeito aos termos e condições do Serviço de Entrega Especial da Royal Mail. Uma cópia dos termos e condições de entrega especial do Royal Mail está disponível no Royal Mail mediante solicitação.
5.1.2 - É o Cliente a responsabilidade de estar disponível para assinar o pedido. O Royal Mail tentará entregar o endereço solicitado antes das 13:00.
5.1.3 - Qualquer prazo de entrega citado pela Airmoney são apenas estimativas e a Airmoney não se responsabiliza por entregas atrasadas. Uma vez que um pacote foi coletado pelo Royal Mail para entrega, ele está fora do controle da Airmoney. Por exemplo, o Royal Mail pode entregar, ou tentar entregar, um sábado, mesmo que o Cliente não tenha selecionado o serviço garantido de entrega de sábado.
5.1.4 - O Cliente não deve assinar qualquer Pacote que, de qualquer forma, tenha sofrido uma ruptura ou adulteração de sua embalagem. A Airmoney não aceitará qualquer responsabilidade ou responsabilidade por qualquer Escassez se o Cliente tiver assinado para um Pacote rompido ou adulterado. Uma "Escassez" significa uma situação em que o montante da moeda encomendada é maior que o valor da moeda efetivamente entregue em um pacote.
5.1.5 - Se houver uma escassez em qualquer pacote, o Cliente deve notificar a Airmoney dentro de 48 horas após a recepção do Pacote. No caso de o Cliente notificar a Airmoney de uma Escassez, a Airmoney poderá revisar suas imagens de CCTV do Pacote embalado para entrega.
5.1.6 - Se, por qualquer razão, o Cliente não receber um Pacote e a Airmoney concorda em enviar ao Cliente um Pacote de moeda de reposição e o Cliente posteriormente receberá o Pacote original, o Cliente concorda em devolver o original. Se o Cliente não devolver o Pacote original dentro de 14 dias, a Airmoney reserva-se o direito de cobrar ao Cliente o Pacote de Moeda de Substituição.
5.1.7 - Se, devido a um erro da Airmoney, o Cliente receber mais moeda do que o Ordenado em um Pacote, então o Cliente concorda em devolver o excesso de moeda à Airmoney no prazo de 14 dias após a recepção do Pacote. A Airmoney concorda em reembolsar o Cliente por quaisquer custos de frete razoáveis associados ao retorno do excesso de moeda de acordo com esta cláusula.
5.1.8 - Se o Cliente falhar (i) aceitar a entrega do Pacote; e (ii) coletar o Pacote do Royal Mail após uma entrega falhada; então, uma vez que o Pacote tenha sido devolvido à Airmoney, o Cliente poderá solicitar um reembolso do seu pagamento original ou solicitar que a Airmoney tente voltar a enviar. Em ambos os casos, a Airmoney pode cobrar taxas de manuseio de débito / cartão de crédito, encargos bancários, taxas de reentrada e uma taxa de administração de £ 25.
5.2 - Coleção de um pacote.
5.2.1 - O Cliente deve coletar o Consigno do mesmo Ponto de Coleta conforme especificado na Ordem.
5.2.2 - O Cliente precisará apresentar a confirmação do pedido, identificação pessoal fotográfica aprovada pelo governo (por exemplo, um passaporte ou carta de condução) e o Cartão de Débito / Crédito usado na Ordem ao coletar um Pacote.
5.2.3 - O Pacote só será realizado no Ponto de Coleta por um período de tempo limitado (normalmente 5 dias úteis após a data de coleta). A Airmoney não pode garantir que o Cliente poderá coletar o Pacote após a data de coleta especificada na Ordem. Se o Cliente acreditar que não poderá coletar o Pacote na data especificada na Ordem, o Cliente notificará a Airmoney o mais rápido possível.
5.2.4 - Se o Cliente não cobrar o Pacote no prazo de 5 dias úteis após a data de cobrança, a Airmoney, a pedido do Cliente, recomprará a moeda à taxa vigente oferecida pela City Forex Ltd menos uma taxa de administração de £ 25.
6. OBRIGAÇÃO DE AIRMONEY PARA REQUISITOS DE LAVAGEM ANTI-DINHEIRO.
Requisitos anti-lavagem de dinheiro exigem que a Airmoney implemente determinados procedimentos de diligência devida ("CDD") em relação à identidade de cada cliente e outros detalhes relacionados aos Contratos. O Cliente concorda em fornecer à Airmoney todas as informações que a Airmoney exige como parte dos procedimentos CDD da Airmoney.
A Airmoney pode não aceitar uma Ordem ou entregar (ou disponibilizar para coleta) qualquer Pacote até o momento em que as informações CDD relevantes foram fornecidas à Airmoney e é, a critério exclusivo da Airmoney, aceitável. O fornecimento de informações da CDD à Airmoney não impedirá que a Airmoney solicite mais informações sobre CDD.
Onde a Airmoney acredita que uma Ordem pode ser vinculada a outros pedidos feitos pela Airmoney, pode exigir que o Cliente se registre como cliente da City Forex Limited. A Airmoney pode, a seu critério, optar por reembolsar o dinheiro ao Cliente no caso de pedidos vinculados.
7.1 - A Airmoney não será responsável perante o Cliente pelo ato ou omissão de terceiros, desde que, quando a Airmoney tenha instruído o terceiro, a Airmoney deve usar habilidades e cuidados razoáveis ao selecionar o terceiro.
7.2 - A Airmoney não será responsável perante o Cliente pelo fracasso dos Pacotes, sob qualquer Contrato, a ser entregue ao Cliente no prazo. O tempo não deve ser essencial para a entrega de Pacotes ao abrigo deste Contrato.
7.3 - A Airmoney não será responsável ou responsável pelo Cliente, nem por qualquer pessoa que reivindique através do Cliente (seja por contrato ou por violação de um dever legal de cuidado pela Airmoney ou de outra forma) por qualquer perda, dano, custo, conseqüência ou indireto ou despesa de qualquer natureza, incorridos ou sofridos pelo Cliente ou qualquer pessoa que reivindique através do Cliente, em cada caso, se tal dano estava previsto ou aconselhado a Airmoney como provável de ocorrer.
7.4 - A responsabilidade da Airmoney para o Cliente em relação a cada Contrato deve ser limitada a um montante igual ao valor total do Contrato do Cliente e quaisquer encargos que a Airmoney faça para cada Contrato em relação ao qual o Cliente está fazendo uma reclamação.
7.5 - Nada neste Contrato exclui ou restringe a responsabilidade da Airmoney em relação a: fraude ou falta intencional; morte ou ferimento pessoal causado pela negligência da Airmoney; ou qualquer outra responsabilidade que não possa ser legalmente excluída.
7.6 - O Cliente e a Airmoney concordam que as exclusões e limitações da responsabilidade e a alocação resultante de risco e responsabilidade contidas em cada Contrato e Contrato são razoáveis em todas as circunstâncias e tendo em conta todos os fatos relevantes.
O Cliente é responsável por verificar os requisitos de importação e / ou exportação do Reino Unido e de qualquer país que o Cliente possa visitar.
A Airmoney observará os requisitos da Lei de Proteção de Dados de 1998 (conforme alterada e completada) no cumprimento das suas obrigações ao abrigo deste Contrato e cumprirá qualquer solicitação feita ou direção dada pelo Cliente, o que é diretamente devido aos requisitos dos Dados Lei de Proteção de 1998. A Airmoney só usará dados pessoais para permitir que a Airmoney forneça os Serviços de Moeda de Viagem ao Cliente, para avaliar os riscos da Airmoney ao fornecer os Serviços de Moeda de Viagem ao Cliente e / ou para permitir que a Airmoney faça valer seus direitos sob o Contrato e quaisquer Contratos, se necessário. Isso pode envolver a passagem de dados pessoais para provedores de serviços de terceiros ou agentes da Airmoney, na aceitação de que eles o mantêm confidencial. A Airmoney pode precisar dar aos seus auditores, consultores profissionais, agentes ou subcontratados acesso a dados pessoais ou qualquer pessoa interessada nos negócios da Airmoney. A Airmoney pode realizar pesquisas através de uma agência de referência de identidade, agência de referência de crédito e outras fontes de informações e usar métodos de pontuação para verificar a identidade do Cliente. Se o Cliente tiver sido encaminhado para a Airmoney por um terceiro, a Airmoney poderá providenciá-los (ou qualquer parte a quem atribua os seus direitos ao abrigo do contrato com a Airmoney) com dados pessoais relacionados aos Contratos do Cliente em que estejam interessados em virtude da Airmoney's contratos com eles. A Airmoney pode periodicamente - por telefone, e-mail ou outra comunicação eletrônica, fax ou postagem - fornecer ao Cliente informações relacionadas a outros serviços que a Airmoney, a City Forex ou terceiros selecionados conectados ao negócio da Airmoney podem oferecer. O Cliente concorda que a Airmoney pode recorrer ao Cliente em uma hora razoável ou se comunicar de outra forma com o Cliente sem um convite expresso.
9. CUMPRIMENTO DE LEIS E REGULAMENTOS APLICÁVEIS.
O Cliente deve, em todos os momentos, cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo todas as leis e regulamentos aplicáveis "Lavanderia devida do Cliente" ou "Conheça seu Cliente", todas as leis aplicáveis contra o suborno e a anticorrupção e antiterroristas. e regulamentos e todas as instruções ou instruções aplicáveis de qualquer governo ou regulador aplicável, em conexão com suas obrigações nos termos do Contrato e de cada Contrato, juntamente com quaisquer pedidos razoáveis feitos pela Airmoney para cumprir suas obrigações sob esta cláusula . O Cliente deve indenizar e manter a Airmoney inofensivo de e contra todas as multas, penalidades, responsabilidades, perdas, custos ou despesas decorrentes do incumprimento pelo Cliente de tais leis, regulamentos, instruções e instruções.
A Airmoney não violará o contrato e ficará dispensada de qualquer responsabilidade, perda, dano, custo ou despesa de qualquer natureza por qualquer falha ou atraso no cumprimento das suas obrigações relevantes nos termos de um Contrato (e o tempo de execução de as obrigações devem ser prorrogadas em conformidade) se e na medida em que o desempenho do contrato da Airmoney seja impedido ou adiado por qualquer circunstância além do seu controle razoável ou pelo controle razoável de seus fornecedores e contratados, incluindo, entre outros, qualquer greve, bloqueio ou outra forma de ação industrial; armas de guerra abandonadas; armas nucleares, radioativas, biológicas, químicas, bioquímicas ou eletromagnéticas ou contaminação; acidente inevitável; falha de telecomunicações, serviço de utilidade ou rede de transporte; fogo, explosão, tempestade, inundação, terremoto, subsidência, epidemia ou outro desastre físico natural. A Airmoney notificará o Cliente detalhando as circunstâncias e o período para o qual se estima que não poderá realizar o Contrato.
11. GERAL 11.1 - Qualquer erro ou omissão tipográfico, clerical ou outro em qualquer documentação produzida pela Airmoney sob ou em conexão com qualquer Contrato ou Contrato estará sujeito a correção sem qualquer responsabilidade pela parte da Airmoney.
11.2 - Uma pessoa que não é parte no Contrato ou Contrato não tem direitos nos termos da Lei 1199 de Contratos (Direitos de Terceiros) para impor qualquer termo do Contrato ou contrato, mas isso não afeta nenhum direito ou remédio de um terceiro partido que existe ou está disponível além dessa Lei.
11.3 - A Airmoney fornecerá ao Cliente uma cópia desses termos e condições mediante solicitação. A Airmoney pode enviar isso para o Cliente por correio, email, fax ou exibindo-o no site.
11.4 - A Airmoney pode alterar este Contrato com aviso prévio ao Cliente de acordo com as obrigações legais da Airmoney (se houver). As alterações serão aplicadas a todos os negócios da Airmoney com o Cliente e com todos os Contratos celebrados pelo Cliente após a data efetiva, exceto que as alterações serão aplicadas aos Contratos celebrados antes da data efetiva onde é exigido por lei ou qualquer relevante Requisitos de lavagem de dinheiro.
11.5 - Se qualquer disposição (ou parte de qualquer provisão) do Contrato ou do Contrato for considerada por qualquer tribunal ou outra autoridade da jurisdição competente como inválida, ilegal ou inexequível, essa provisão ou provisão parcial deve, na medida do necessário, ser considerado não fazer parte do Contrato ou do Contrato, e a validade e exequibilidade das outras disposições do Contrato ou do Contrato não serão afetadas.
11.6 - Nenhuma falha ou atraso pela Airmoney para exercer qualquer direito ou remédio previsto no Contrato, Contrato ou por lei constituirá uma renúncia a esse ou qualquer outro direito ou remédio, nem impedirá ou restringirá o exercício adicional daquele ou de qualquer outro Direito ou remédio. Nenhum exercício parcial ou parcial de tal direito ou remédio deve impedir ou restringir o exercício adicional desse ou qualquer outro direito ou remédio.
11.7 - Caso alguma disposição deste Contrato entre em conflito com qualquer outra documentação ou informação que a Airmoney tenha fornecido ao Cliente em conexão com algum Contrato em particular, este Contrato terá prioridade, a menos que acordado especificamente pela Airmoney por escrito que essa outra documentação e informações devem ter prioridade, no todo ou em parte.
11.8 - O Contrato, juntamente com cada Contrato, constitui todo o acordo entre a Airmoney eo Cliente e substitui todos os acordos anteriores com a Airmoney relacionados ao assunto. O Cliente reconhece que, ao entrar no Contrato e em cada Contrato, o Cliente não se baseou, e não deve ter qualquer direito ou recurso sobre qualquer declaração, representação, garantia ou garantia (seja feita com negligência ou inocência), exceto como expressamente estabelecido no Contrato e Contrato. Nada nesta cláusula deve limitar ou excluir qualquer responsabilidade por fraude.
11.9 - Todos os direitos de propriedade intelectual no site, qualquer material publicitário emitido por Airmoney ou em seu nome, todas as informações, materiais, preços ou gráficos, métodos comerciais, bases de dados ou especificações de liquidação relevantes para o Contrato ou de outra forma utilizados ou decorrentes de O Contrato permanecerá propriedade da Airmoney ou de qualquer terceiro que o tenha fornecido à Airmoney e o Cliente não terá direitos de distribuir, republicar, copiar, reproduzir, vender, sub-licenciar ou, de outra forma, transferir ou divulgar qualquer um dos itens anteriores, a menos que de outra forma expressamente acordado por escrito.
11.10 - Qualquer Pedido e todas as comunicações entre o Cliente e a Airmoney serão em inglês.
11.11 - No caso de o Cliente desejar apresentar uma queixa em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Airmoney, o Cliente poderá fazê-lo por escrito para a City Forex Limited em 146 Leadenhall Street, London EC3V 4QT, pessoalmente neste endereço ou , via e-mail em enquiries@cityforex. co. uk ou por telefone no 0207 6210090. Uma cópia do procedimento de reclamações da City Forex está disponível mediante solicitação.
11.12 - O Contrato e cada Contrato, e qualquer disputa ou reclamação decorrente ou em conexão com eles ou seu objeto ou formação (incluindo disputas ou reivindicações não contratuais) serão regidos e interpretados de acordo com a lei inglesa. Cada Parte concorda irrevogavelmente que os tribunais ingleses terão competência exclusiva para resolver qualquer disputa ou reclamação decorrente ou em conexão com o Contrato, quaisquer Contratos ou seu objeto ou formação (incluindo disputas ou reivindicações extracontratuais).
Bar e Coin Stockists.
City Forex Limited.
146 Leadenhall Street.
Tel: 020 7621 0090.
Bipin Jewelers (Londres)
272 Green Street.
Tel: 020 8552 2659.
262 Green Street.
Tel: 020 8471 7787.
Bhanji Gokaldas Sons.
294 Green Street.
Tel: 0208 4701221.
287 Green Street.
Tel: 020 8503 5005.
Contato: Zahid M Khan.
Ram Jewelers (Ilford)
Unidade 9 Balfour House.
394 - 398 High Rd.
Tel: 020 8478 7801.
1 Brompton Road.
Tel: 08456 210 210.
Contato: John Smith.
85 Turnpike Lane.
Tel: 020 8340 6555.
57 Turnpike Lane.
Tel: 020 8340 0500.
181 Upper Tooting Road.
Tel: 020 8767 7547.
Pravin A Pattni.
207 Upper Tooting Road.
Tel: 020 8672 1415.
16 - 20 Ealing Road.
Tel: 020 8903 7771.
Tel: 020 8900 1311.
186 Ealing Road.
Tel: 020 8902 3218.
80 Harrowdene Road.
Tel: 020 8902 4774.
136-138 Uxbridge Road.
103 A Broadway.
Tel: 020 8574 8181.
225 Dunstable Road.
Tel: 01582 411 489.
Kaushal Jewelers Ltd.
Tel: 0118 935 2221.
Shree Ganesh Jewelers.
6 Woodland Avenue.
Tel: 01753 518777.
59 Wrotham Road.
Tel: 01474 365319.
65 Narborough Road.
Tel: 0116 2545091.
Contato: Sr. Pattni.
Bipin Jewelers (Leicester)
146/148 Belgrave Rd.
Tel: 0116 266 1903.
Tel: 0116 2666517.
Contato: Raj ou Atul.
65 Belgrave Road.
Tel: 0116 266 7828.
165-167 Radford Road.
Tel: 0115 9785634.
Tel: 01302 730 896.
Indigo Precious Metals Group PTE Ltd.
120 Telok Ayer Street.
Tel: +60 1111 431 826.
Contato: David J Mitchell - Diretor Gerente.
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